Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP avança na vacinação contra Covid-19 e abre calendário para público acima de 17 anos

 No ato da vacinação o jovem precisar estar acompanhado do responsável legal ou apresente o Termo de Assentimento preenchido e assinado no ato da vacinação


Registro-SP avança na vacinação contra Covid-19 e abre calendário para público acima de 17 anos


 

A Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar jovens a partir dos 17 anos nesta terça-feira (31/8). A nova faixa etária será atendida de segunda a sexta-feira, na Central de Vacinação. É importante que realize antecipadamente o pré-cadastro para adiantar o atendimento presencial pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/ ou pelo WhatsApp no número 11 95220-2923 ou direto pelo link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

 

É essencial comparecer portando documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou no nome dos pais ou responsável legal. Lembrando que o jovem precisar estar acompanhado do responsável legal ou apresente o Termo de Assentimento preenchido e assinado no ato da vacinação.

 

ANTECIPAÇÃO – Além dos jovens acima de 17 anos, somente profissionais da educação das escolas municipais que foram vacinados com a AstraZeneca e Pfizer já podem se direcionar a Central de Vacinação, no Ginásio Mário Covas, para receber a 2ª dose. Não esquecer de apresentar documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinação. Profissionais da educação de outras instituições e órgãos deverão aguardar o calendário, conforme descrito na carteirinha de vacinação.

 

DOCUMENTO – O Termo de Assentimento está disponível neste link: https://drive.google.com/file/d/158_M7-TInHLSXOvw3soQa_TbSxfMyQxJ/view?usp=sharing



ATENDIMENTO A Central funciona no Ginásio Mário Covas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

 

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.



Postar um comentário

0 Comentários