Nota sobre casos de Covid-19 na Escola Fábio Barreto em Registro-SP Nota sobre casos de Covid-19 na Escola Fábio Barreto em Registro-SP - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Nota sobre casos de Covid-19 na Escola Fábio Barreto em Registro-SP

Após casos de COVID confirmados, Escola Estadual Fábio Barreto, em Registro-SP, envia comunicado aos pais de alunos


Nota sobre casos de Covid-19 na Escola Fábio Barreto em Registro-SP



Objetivo foi esclarecer as decisões tomadas a partir deste fim de semana, quando foram confirmados os casos. As aulas presenciais devem voltar dia 14 de outubro, diz o comunicado

A equipe gestora do Programa de Ensino Integral (PEI), da Escola Estadual Fábio Barreto enviou um comunicado aos pais dos alunos nesta segunda-feira (27). O objetivo é esclarecer sobre as ações que serão tomadas a partir da confirmação de casos de COVID-19 na unidade escolar, entre eles, o diretor da escola e dois professores.

Os gestores explicam na nota que no último fim de semana, após exames de rotina, dois professores testaram positivos para COVID e que foram afastados para cuidar da saúde. No comunicado, a escola estadual reforça que está seguindo os protocolos sanitários com aferição de temperatura, uso de máscaras o tempo todo, uso de álcool em el frequentemente, limpeza das salas e espaços de circulação e distanciamento entre as pessoas.

O local recebeu o acompanhamento da Vigilância em Saúde que orientou a recomendação do protocolo do estado de São paulo para Covid-19, que recomenda a paralisação das aulas e o isolamento de todos os alunos, professores e funcionários por 14 dias. “Caso alguém apresente sintomas gripais, procurar a unidade de saúde mais próxima ou o pronto atendimento da UPA. A equipe gestora do PEI informa que as aulas presenciais estão previstas para reinício no dia 11 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários