Prefeitura de Registro-SP lança novo site institucional Prefeitura de Registro-SP lança novo site institucional - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP lança novo site institucional
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP lança novo site institucional

O Portal foi redesenhado para que o fluxo de publicação de atos oficiais fique visível de forma mais ágil, na velocidade necessária para manter o munícipe informado e com transparência

Prefeitura de Registro-SP lança novo site institucional



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Governo, lançou na última quinta-feira (23/9) um novo site institucional. Com uma plataforma mais moderna, intuitiva e capaz de se adaptar a qualquer tipo tela (computador, celular e tablets) os serviços públicos ficaram mais acessíveis ao público.

“O novo site apresenta uma proposta mais moderna. A organização dos comandos foi remodelada para facilitar os serviços de atendimento ao público, empresas e para o próprio servidor municipal. Graças à nova plataforma mais responsiva, a exibição em outros dispositivos foi melhorada. Junto à Diretoria de Comunicação Social e Imprensa buscamos uma forma de aprimorar o serviço, sem abrir mão da segurança dos dados e qualidade no acesso”, ressaltou o Secretário Municipal de Governo, Rafael Morais.
Para o Diretor de Comunicação Social e Imprensa, Alfredo Rodrigo, o novo portal traz ferramentas modernas que inclusive promove a acessibilidade. “Redesenhamos o fluxo de publicação de documentos para que os atos oficiais fiquem visíveis de forma mais ágil, na velocidade necessária para manter o munícipe informado e com a transparência necessária. Além disso, o site pode ser traduzido em libras para auxiliar a todos que necessitem de navegar pela página”.

Neste primeiro momento, a página ainda passa por justes e, neste momento, estão sendo priorizadas as adequações, integrando os serviços anteriores na nova plataforma.

INSTAGRAM – Para ampliar a capacidade de informação por meio das redes sociais, a Prefeitura de Registro-SP criou perfil do Instagram, ganhando mais proximidade com o público. Desta forma, além dos perfis nas plataformas Facebook e YouTube, o Governo Municipal passa a contar com perfil oficial da rede social de fotos. “Cada plataforma tem um perfil de público e queremos potencializar para que as informações alcancem o maior número possível de munícipes”, explicou, Alfredo Rodrigo.

SERVIÇO – Site oficial da Prefeitura de Registro: https://registro.sp.gov.br .

Instagram: https://www.instagram.com/prefeituraderegistro

Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraderegistro

YouTube: https://www.youtube.com/PrefeituradeRegistroSP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem