Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas - Registro-SP Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas


Serão aceitas doações em qualquer condição. Os donativos podem ser retirados no local mediante agendamento pelo telefone: 3821-7889


Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas


O Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP está arrecadando cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas. A campanha é para colaborar com quem necessita desses equipamentos que são essenciais para idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e em fase de recuperação de procedimento pós-operatório.

“Recebemos muitos pedidos para o uso desses equipamentos. Esta campanha visa mobilizar a sociedade registrense que sempre se mostrou muito generosa e participativa”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru.
Serão aceitas doações em qualquer condição. O Fundo Social de Solidariedade, em respeito aos cuidados sanitários com o distanciamento social, disponibiliza uma equipe para o recolhimento dos donativos no local.

LOCAL – Os equipamentos podem ser entregues na Sede do Fundo Social: Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É possível também retirar os donativos no local mediante agendamento pelo telefone: 3821-7889.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem