Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime de homicídio em Registro-SP Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime de homicídio em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime de homicídio em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime de homicídio em Registro-SP



Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG Registro), identificaram e prenderam um homem (52 anos) suspeito de desferir diversos golpes com um pedaço de concreto na cabeça de S. G(47 anos), causando sua morte, no último dia 24 de maio de 2021.

Polícia Civil identifica e prende suspeito de crime de homicídio em Registro-SP



Na data do crime, a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio situado no centro da cidade de Registro-SP. A equipe policial compareceu ao local e constatou que a vítima havia sido morta com extrema violência, após ser atingida na região da cabeça por golpes desferidos com um bloco de concreto – apreendido no local, que apresentava manchas de sangue.

Com a utilização dos sistemas policiais, os investigadores conseguiram identificar a vítima, mais conhecida como Mara, moradora da cidade. Ela foi reconhecida por familiares. Logo após foram localizadas as testemunhas e demais elementos, e diante da intensa investigação de campo, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito. A motivação do crime estaria relacionada a desavenças causadas pelo consumo de drogas.

Foi apurado ainda pela equipe, que o suspeito estaria cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas, e no dia 18 de maio de 2021, teria sido beneficiado com a saída temporária, sendo que deveria retornar a prisão no dia 24 de maio de 2021, ou seja, exatamente no dia em que o crime de homicídio foi praticado. Em razão de não ter retornado a prisão, ele encontrou-se na condição de foragido da Justiça.

No dia 10 de junho, foram realizados trabalhos de campo e de inteligência policial, quando a equipe conseguiu localizar e prender o indivíduo, no Bairro Jardim das Palmeiras, nesta cidade.

O Delegado de Polícia responsável representou à pela prisão preventiva do suspeito, que foi recolhido à cadeia pública. Além de cumprir o restante de suas penas pelos crimes cometidos, também aguardará preso seu julgamento pelo violento crime de Homicídio contra Mara.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem