Comitiva registrense busca recursos em Brasília para investimentos na Saúde Comitiva registrense busca recursos em Brasília para investimentos na Saúde - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Comitiva registrense busca recursos em Brasília para investimentos na Saúde


Durante a visita foi apresentado o projeto para a construção da nova UBS Centro, além de melhorias para o serviço de fisioterapia e ampliação da UPA

Comitiva registrense busca recursos em Brasília para investimentos na Saúde



Uma comitiva da Prefeitura de Registro-SP esteve em Brasília, representando o Prefeito Nilton Hirota, nos dias 22 e 23/6 para pleitear recursos junto ao Governo Federal para investimentos no Município. A agenda iniciou na Esplanada dos Ministérios, com o Secretário Especial do Ministério da Saúde, Leonardo Soares que recebeu o Secretário de Saúde, Edson Gauglitz, juntamente do Secretário de Governo, Rafael Morais e do Assessor de Assuntos Institucionais, Rafael Freitas.

Durante a reunião foi apresentado o projeto para a construção da nova UBS Centro, além de melhorias para o serviço de fisioterapia e ampliação da UPA. “Foi uma agenda muito produtiva na qual tivemos a oportunidade de mostrar a necessidade de um novo prédio para a Unidade de Saúde Central. Estamos otimistas com a liberação do recurso por parte do Governo Federal, principalmente pelo fato de contribuir muito com a qualidade dos serviços prestados ao cidadão”, enfatizou Gauglitz.

No dia seguinte, por intermédio do assessor do Deputado Estadual, Tenente Coimbra, Adier Pires, a agenda prosseguiu para o Palácio do Planalto com o Assessor Especial do Presidente da República, Mosart Aragão. “Foi uma audiência proveitosa em que reforçamos a importância dos investimentos em Registro-SP. Este é um momento crucial em que toda ajuda é bem-vinda para a nossa cidade”, destacou Morais.

Na sequência, ainda no Palácio do Planalto, a comitiva encontrou com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga que conversaram pessoalmente sobre as solicitações protocoladas junto à Pasta.

Postar um comentário

0 Comentários