Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro - Registro-SP Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro


O trabalho social, desenvolvido pelo Setor de Habitação junto aos moradores do Jardim Agrochá II e III, tem garantido os atendimento aos beneficiários de forma remota por meio de aplicativo de troca de mensagens. A dinâmica tem ocorrido com escuta ativa dos problemas enfrentados pela comunidade e buscando formas de solucioná-los.

Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro

Um dos apontamentos foi resolvido com a criação por parte da Secretaria Municipal de Saúde de um canal de atendimento pelo WhatsApp. Agora os moradores tem mais facilidade para contato com as equipes de saúde que atendem o Jardim Agrochá II e III, na UBS do Centro.


SERVIÇO – O número é para atendimento exclusivo dos moradores do Jardim Agrochá II e III atendidos pela UBS do Centro - (13) 99723-0908.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem