Polícia Civil captura procurado com mais de 10 quilos de drogas em Registro-SP Polícia Civil captura procurado com mais de 10 quilos de drogas em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil captura procurado com mais de 10 quilos de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura procurado com mais de 10 quilos de drogas em Registro-SP


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) capturaram, na noite de ontem (13), um homem (36 anos) procurado da justiça por tráfico de drogas transportando 8991,16g de maconha (11 tabletes e 8 porções) e 1396,0 gramas de cocaína que seriam distribuídos nos pontos de venda de entorpecentes do Vale do Ribeira.

Polícia Civil captura procurado com mais de 10 quilos de drogas em Registro-SP



Os policiais monitoravam o procurado e descobriram que na noite de ontem (13) ele viria à Registro entregar a droga adquirida na cidade de Santos. Os investigadores, cientes do veículo utilizado pelo suspeito, passaram a traçar as rotas que esse carro deveria seguir.

Assim que o suspeito foi identificado pela equipe policial, transitando pelo Bairro Arapongal, em Registro, foi abordado e revistado. Foram localizadas 2 mochilas no porta malas com as drogas . Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal.

O suspeito, após adoção dos procedimentos de captura de procurado e prisão em flagrante, foi conduzido ao sistema penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem