Polícia Civil identifica depósito de drogas durante investigação em Registro-SP Polícia Civil identifica depósito de drogas durante investigação em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil identifica depósito de drogas durante investigação em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica depósito de drogas durante investigação em Registro-SP


Na tarde de ontem (14), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE REGISTRO), conseguiram identificar e localizar um depósito de drogas, situado no bairro Nosso Teto, naquele Município.

Polícia Civil identifica depósito de drogas durante investigação em Registro-SP



Os agentes obtiveram informações, através de intensa investigação de campo, que no citado bairro estaria situado o local onde eram armazenadas as drogas para distribuição na cidade. Realizaram diligências e conseguiram localizar uma chácara com diversas casas em seu interior. Atendidos pelo proprietário, que franqueou a entrada, foi identificada uma casa, a qual informou que foi realizado o pagamento do aluguel por um indivíduo, apresentando o recibo de pagamento, todavia ele não mais retornou ao local. O proprietário também abriu a porta da referida casa, autorizando as buscas, momento, em que foram localizadas diversas porções de drogas.

Foram apreendidos 1029 “eppendorfs” de cocaína (670 gramas) e 2688 pedras de crack (1605.28 gramas), além de anotações do tráfico.

Todo material foi apreendido. Um homem de 19 anos foi identificado como responsável pelo depósito e está sendo investigado. Diligências prosseguem.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem