Estacionamento rotativo Zona Azul é suspenso durante Fase Emergencial Estacionamento rotativo Zona Azul é suspenso durante Fase Emergencial - Registro-SP Estacionamento rotativo Zona Azul é suspenso durante Fase Emergencial
Siga nosso Canal no Whatsapp

Estacionamento rotativo Zona Azul é suspenso durante Fase Emergencial


A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, informa que o estacionamento rotativo Zona Azul está suspenso até o fim da Fase Emergencial e passa a valer a partir deste sábado (20). 

Estacionamento rotativo Zona Azul é suspenso durante Fase Emergencial



A decisão de suspensão foi um pedido do prefeito Nilton Hirota considerando que o município encontra-se em alerta máximo nos termos do Plano São Paulo e que a ocupação dos leitos de UTI da região do Vale do Ribeira está em situação grave, com percentual de ocupação acima dos 90%. Dessa forma, a liberação do uso gratuito das vagas também evita a circulação dos fiscais pelas ruas, contribuindo com os protocolos de segurança neste momento crítico.

Anteriormente, a manutenção do estacionamento rotativo era uma recomendação do Ministério Público e tinha como objetivo desestimular a circulação de pessoas e minimizar os índices de contaminação e propagação da COVID-19. Além de organizar o estacionamento nas vias centrais de Registro, a Zona Azul contribui também com os trabalhos sociais ao destinar parte da arrecadação para as entidades.

Reforçamos o apelo: Fiquem em casa, se puder. Use máscara de proteção e evite aglomerações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem