ACIAR reivindica ao prefeito Nilton Hirota delivery e drive thru também para atividades não essenciais ACIAR reivindica ao prefeito Nilton Hirota delivery e drive thru também para atividades não essenciais - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

ACIAR reivindica ao prefeito Nilton Hirota delivery e drive thru também para atividades não essenciais


O presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo, encaminhou ofício ao prefeito Nilton Hirota reivindicando que o decreto municipal permita que as atividades consideradas não essenciais também possam fazer delivery e drive thru.

ACIAR reivindica ao prefeito Nilton Hirota delivery  e drive thru também  para atividades não essenciais



“Mais uma vez o comércio é penalizado em função da pandemia com retorno à fase vermelha. Diante dessa realidade e, convictos de que os comerciantes têm cumprido rigorosamente as normas sanitárias e não podem ser responsabilizados pela pandemia, vimos solicitar a vossa excelência que viabilize, no decreto municipal, permissão para que o comércio não essencial também possa fazer delivery e drive thru e, assim, possamos evitar mais falências e desemprego em nosso município”, afirmou o presidente da ACIAR.

Daniel Muniz de Paulo também reivindicou ao prefeito Nilton Hirota e ao presidente da Câmara, Gerson Teixeira, que se manifestem junto ao governo do Estado contra a decisão de retrocesso das regiões paulistas à fase vermelha.

Postar um comentário

0 Comentários