Senac Registro-SP oferece 297 vagas gratuitas para 1 trimestre de 2021 Senac Registro-SP oferece 297 vagas gratuitas para 1 trimestre de 2021 - Registro-SP Senac Registro-SP oferece 297 vagas gratuitas para 1 trimestre de 2021
Siga nosso Canal no Whatsapp

Senac Registro-SP oferece 297 vagas gratuitas para 1 trimestre de 2021

Unidade está com inscrições abertas para diversas áreas; aulas começam entre janeiro e março

Senac Registro-SP oferece 297 vagas gratuitas para 1 trimestre de 2021

Para o 1º trimestre de 2021, o Senac Registro-SP oferece um portfólio de cursos das mais diversas áreas de conhecimento. No total são 545 vagas, sendo 297 delas com bolsas 100% gratuitas. A unidade está com vagas abertas para cursos técnicos e de curta duração em tecnologia da informação; gestão e negócios; turismo e hotelaria; segurança do trabalho; arquitetura e urbanismo; desenvolvimento social; meio ambiente; eventos e práticas integrativas e complementares.

De acordo com Joseane Guedes, técnica de área do Senac Registro, todos os cursos foram reformulados para que, os alunos vivenciem a prática por meio de simulações realistas utilizando diferentes recursos tecnológicos. “Mesmo em meio ao distanciamento social, não é hora de parar! É preciso atualizar conhecimentos, investir no aprendizado e conquistar sonhos.”

As vagas abertas estão distribuídas para os seguintes cursos técnicos: Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Design de Interiores, Administração, Informática, Logística, Rede de Computadores e Especialização Técnica de Nível Médio em Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho. Já os cursos de curta duração disponíveis para o primeiro trimestre são: Loja Virtual para Pequenos Negócios; Recepcionista; Agente de Informações Turísticas; Educador Social; Organizador de Eventos; Reiki – Níveis 1 e 2 e Aprendizagem Profissional em Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Os interessados em se candidatar para uma vaga gratuita devem ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos e cumprir alguns pré-requisitos disponíveis no Portal Senac. As inscrições abrem dez dias antes da data do início do curso e devem ser realizadas apenas no formato on-line. O período de inscrição encerra dois dias úteis antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

Serviço:

Senac Registro-SP

Endereço: Rua Teiti Koki, 105 - Vila Flórida – Registro/SP

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/registro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem