Conheça os novos secretários da prefeitura de Registro-SP Conheça os novos secretários da prefeitura de Registro-SP - Registro-SP Conheça os novos secretários da prefeitura de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Conheça os novos secretários da prefeitura de Registro-SP

Na tarde de terça-feira, 5 de janeiro, o prefeito Nilton Hirota apresentou o primeiro escalão de sua administração em reunião com a imprensa, realizada no Centro de Convivência do Idoso. 

Prefeito Nilton Hirota  apresenta seus secretários, e diz que eles terão cem dias para ser avaliados




Durante o encontro, ele afirmou que os secretários terão cem dias “para mostrar serviço e serão avaliados”. 


Segundo o prefeito, uma das marcas de sua administração será tratar bem as pessoas, em todos os níveis. “Nenhum tipo de assédio será tolerado”, garantiu. Ele afirmou, ainda, que transparência será uma marca muito presente. E nos próximos dias deverá regulamentar a lei anticorrupção. 

Três secretários da gestão Gilson Fantin permanecem no governo: Claudio Bolsonello (Infraestrutura e Serviços Públicos), Edson Gauglitz (Saúde) e Luiz Augusto Vaz de Arruda (Gugu), que deixa a Secretaria de Governo e passa a atuar em Planejamento Urbano e Obras.

A nomeação dos secretários foi publicada no Diário Oficial do Município na terça-feira e incluem também os secretários Rafael Rodrigues de Morais (Governo), Sandra Regina Maria do Carmo Teixeira (Negócios Jurídicos e Segurança Pública), Arnaldo Martins dos Santos Junior (Administração), Márcio Leitão Bandeira (Fazenda e Orçamento) e Luciana Cunha de Azevedo Gathmann (Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária).

Foram nomeados ainda Daniella Cristina Batista (Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente), Francisco de Assis dos Santos Oliveira (Esportes e Lazer), Bruno Seiti Momma (Cultura, Turismo e Economia Criativa) e Edson Noburu Endo (Trânsito e Mobilidade Urbana).

Alguns secretários já integravam o governo anterior pois foram nomeados por Nilton Hirota, quando ocupou o cargo, e mantidos até o final da administração.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem