Secretaria de Trânsito investe na sinalização da cidade de Registro-SP Secretaria de Trânsito investe na sinalização da cidade de Registro-SP - Registro-SP Secretaria de Trânsito investe na sinalização da cidade de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Trânsito investe na sinalização da cidade de Registro-SP

Manutenção de placas, faixas de pedestres e lombadas

Secretaria de Trânsito investe na sinalização da cidade de Registro-SP



A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana tem investido neste mês de janeiro na manutenção e sinalização vertical (placas) e horizontal (faixa de pedestre, lombadas). Os bairros que receberam esse cuidado até agora foram: Centro, Jardim Paulista, Xangrilá, Jardim Ipanema, Vila Fátima, Jardim Paraná e Vila São Francisco.


Para realizar essa manutenção a Secretaria está realizando um mapeamento de todos os bairros que necessitam de manutenção, com esses dados é feito um planejamento, e o serviço é realizado ao longo do ano com um cronograma definido.


Objetivo dessa ação é garantir que o motorista preste mais atenção ao trânsito, fazendo com que os carros reduzam a velocidade em pontos estratégicos da cidade diminuindo assim, o risco de acidentes e tornando a cidade de Registro-SP mais segura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem