Polícia Civil localiza casa utilizada como depósito de drogas em Registro-SP e prende o responsável Polícia Civil localiza casa utilizada como depósito de drogas em Registro-SP e prende o responsável - Registro-SP Polícia Civil localiza casa utilizada como depósito de drogas em Registro-SP e prende o responsável
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil localiza casa utilizada como depósito de drogas em Registro-SP e prende o responsável


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE REGISTRO), localizaram na tarde de hoje (15/01), uma casa que era utilizada por traficantes para armazenar e embalar as drogas que seriam comercializadas aos usuários, situada no Jardim Leblon, em Registro-SP. Um homem de 28 anos foi preso, responsável pela guarda e entrega das drogas.

Polícia Civil localiza casa utilizada como depósito de drogas em Registro-SP e prende o responsável



A identificação dessa residência foi obtida através das investigações em curso na Delegacia Especializada que apontavam o imóvel como depósito de uma organização criminosa. 

Ao dirigirem-se até o imóvel, os investigadores encontraram uma motocicleta na porta, a qual já havia sido apurado que indivíduo utilizava-se desta para realizar as entregas na região. Eles foram atendidos pelo suspeito, que franqueou a entrada, demonstrando nervosismo. Indagado pela equipe, ele assumiu que mantinha drogas no interior da residência.

No total foram localizados e apreendidos 280 “eppendorfs” de cocaína (200 gramas), 4480 microtubos de “crack” (2850 gramas) e 293 porções de maconha (448 gramas). A equipe também localizou 03 aparelhos de telefone celular, rolos de fita adesiva, centenas de elásticos, diversas anotações de tráfico e ainda um tambor vazio, normalmente utilizado para enterrar as drogas.

Todo o material apreendido, inclusive a motocicleta utilizada para entrega das drogas, e será submetido à perícia criminal.

O indivíduo foi autuado e preso em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas e as diligências prosseguem a fim de continuar inibindo tais crimes na região.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem