Registro-SP apresenta plano municipal de vacinação Registro-SP apresenta plano municipal de vacinação - Registro-SP Registro-SP apresenta plano municipal de vacinação
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP apresenta plano municipal de vacinação


Conforme o Plano Estadual de Imunização de São Paulo, a vacinação contra o coronavírus está prevista para iniciar a partir do dia 25 de janeiro de 2021 e será dividida por fases.


Registro-SP apresenta plano municipal de vacinação


Os profissionais da saúde serão os primeiros a receber a vacina, a partir de 25 de janeiro. Seguido pelos idosos com 75 anos ou mais, em 08 de fevereiro. A próxima etapa será em 15 de fevereiro e será a vez de quem tem entre 70 e 74 anos. A partir do dia 22 de fevereiro, serão aqueles entre 65 e 69 anos. Em 01 de março, pessoas entre 60 e 64 anos, sendo assim a primeira fase da vacinação.

Para tomar a vacina, o cidadão terá que ser cadastrado na unidade de saúde de referência do seu endereço, terá também que portar o cartão SUS, um documento com foto, o cartão do posto de saúde e a carteira de vacina.

Para quem não possui o cadastro em uma unidade de saúde e/ou o cartão SUS, deverá procurar a unidade de saúde de referência do seu endereço, levando o comprovante de residência, RG e CPF.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem