Defesa Civil de Registro-SP trabalha para minimizar danos de chuvas Defesa Civil de Registro-SP trabalha para minimizar danos de chuvas - Registro-SP Defesa Civil de Registro-SP trabalha para minimizar danos de chuvas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Defesa Civil de Registro-SP trabalha para minimizar danos de chuvas

Paulistano, Capinzal e Jardim Vitória foram os mais atingidos em Registro-SP

Defesa Civil  de Registro-SP trabalha para minimizar danos de chuvas



A Defesa Civil Municipal de Registro-SP informa que desde o dia 18 de Janeiro, segunda-feira, tem trabalhado em ocorrências de alagamentos, quedas de árvores e muros devidos as fortes chuvas que começaram por volta das 15h30. Dois muros caíram um foi no bairro Vila São Francisco e o outro foi o da Secretaria Municipal de Saúde, ninguém se feriu.

Os bairros mais atingidos pela água foram Paulistano, Jardim Vitória e Capinzal e está sendo estudada uma forma de suporte para famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Não houve vítimas e nem desabrigados, apenas danos materiais.

A Defesa Civil Municipal continua trabalhando para mapear a situação dos bairros e a previsão é de chuva para os próximos dias, média de 245 milímetros. Caso seja necessário, ligue para o telefone (013) 3828-1069 para abrir um chamado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem