Vereador Renato busca soluções para o Trânsito e para Segurança nas ruas de Registro-SP Vereador Renato busca soluções para o Trânsito e para Segurança nas ruas de Registro-SP - Registro-SP Vereador Renato busca soluções para o Trânsito e para Segurança nas ruas de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vereador Renato busca soluções para o Trânsito e para Segurança nas ruas de Registro-SP


Na semana passada, o vereador Capitão Renato (PP), buscou intermediar uma parceria entre a Prefeitura de Registro-SP e a Polícia Militar, compartilhando dados de acidentes de trânsito e locais de perigo para pedestres e motoristas, visando assim aumentar a segurança nas ruas da cidade. O assunto foi debatido entre o vereador e o Secretário Municipal de Trânsito, Edson Noboru Endo e o Diretor de Mobilidade Urbana Everton Viana Santos. 

Vereador Renato busca soluções para o Trânsito e para Segurança nas ruas de Registro-SP



Ainda durante a reunião, foram abordados vários temas, alvo de recorrentes reclamações da população, como a fiscalização e legislação sobre veículos com excesso de barulho. “Esses veículos muitas vezes ultrapassam os limites sonoros razoáveis e acabam incomodando a população, com o agravante para as famílias com portadores de Transtorno do Espectro Autista, bandeira a qual me comprometo a lutar sempre a favor, o barulho que incomoda qualquer morador da cidade, atormenta muitas vezes mais os Autistas”, disse o Capitão Renato. 

Outra preocupação do vereador são os veículos "sucata", abandonados nas ruas, que podem acarretar problema de Saúde Pública, além de serem utilizados para o cometimento de outros crimes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem