PRF apreende caminhão com chassi adulterado em Registro-SP PRF apreende caminhão com chassi adulterado em Registro-SP - Registro-SP PRF apreende caminhão com chassi adulterado em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

PRF apreende caminhão com chassi adulterado em Registro-SP


No dia 16 de dezembro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender um caminhão que estava com a numeração do chassi adulterada. A apreensão ocorreu em Registro-SP.


PRF apreende caminhão com chassi adulterado em Registro-SP



Por volta das 15:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional em Registro, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram um caminhão Ford Cargo de cor vermelha e placas de São Paulo/SP, ora conduzido por um motorista profissional de 32 anos.


Durante inspeção, os PRFs constataram que o número do chassi e de outros elementos identificadores do veículo foram adulterados, não sendo possível identificar a placa verdadeira do caminhão. Questionado, o motorista apenas disse que o caminhão é da empresa, não sabendo explicar o motivo da adulteração.


Após o registro criminal por Adulteração de Elemento Identificador Veicular, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade. O caminhão foi apreendido e será periciado com o objetivo de o identificar e o devolver ao verdadeiro proprietário.


Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.
Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem