PRF apreende anabolizantes e estimulantes sexuais PRF apreende anabolizantes e estimulantes sexuais - Registro-SP PRF apreende anabolizantes e estimulantes sexuais
Siga nosso Canal no Whatsapp

PRF apreende anabolizantes e estimulantes sexuais


No dia 15 de dezembro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender estimulantes sexuais e anabolizantes. Os medicamentos foram encontrados na mochila de um homem de 45 anos, que se apresentou como ex-militar peruano, mas atualmente é marinheiro em Santos/SP. A apreensão ocorreu em Registro-SP.

PRF apreende anabolizantes e estimulantes sexuais


Por volta das 10:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional em Registro, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram a camioneta Ford Ecosport de cor branca e placas de Santos/SP, ora conduzida por um marinheiro de 45 anos, segundo ele, ex-militar peruano, acompanhado por uma personal trainer de 29 anos.

Durante inspeção ao veículo, os PRFs suspeitaram de uma mochila que estava no porta-malas. Dentro dela, os PRFs encontraram muitos comprimidos de estimulante sexual, além de vários frascos de anabolizantes. Questionado, o casal disse que os medicamentos foram adquiridos em Foz do Iguaçú/PR e que seriam para uso próprio do ex-militar.




Após o registro criminal por Crime Contra a Saúde Pública, já que os produtos não foram inspecionados pela ANVISA, obrigação legal, o casal foi liberado para responder criminalmente em liberdade. Os medicamentos serão periciados.

Ao todo fora apreendidos 80 comprimidos de estimulante sexual e 39 frascos de anabolizantes injetáveis.


Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem