Prefeitura de Registro-SP lança novos editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc Prefeitura de Registro-SP lança novos editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP lança novos editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP lança novos editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc


As conquistas continuam! Depois de intenso trabalho de muitas pessoas para viabilizar o auxílio aos espaços culturais, Prêmios e Edital de Projetos, que já estão sendo transferidos aos contemplados, a edição 676 do Diário Oficial do município, de sexta-feira, 27 de novembro, trouxe publicada mais dois editais e um prêmio para seleção de propostas culturais através da Lei Federal 14.017/20, a Lei Aldir Blanc.

Prefeitura de Registro-SP lança novos editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc

Os recursos são oriundos do excedente da primeira fase de aplicação dos recursos, sobretudo de auxílio aos espaços. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas e as inscrições estão abertas até o dia 04 de dezembro. Para se inscrever, é necessário estar cadastrado no Censo Cultural de Registro e preencher o formulário online nos seguintes links:

 

-       EDITAL 002/20 (Eventos do Calendário Cultural):

     https://forms.gle/LfRnfLXVkGJ1BZAu9

 

-       EDITAL 003/20 (Projetos Culturais):

https://forms.gle/ToL13qJXbgtpQmWw6

 

-       PRÊMIO (Culturas Populares):

     https://forms.gle/aKkfqADuW3mpCReo6

 



Os prêmios e valores por edital variam e as áreas contempladas são música, dança, artes cênicas, artesanato, literatura, artes visuais, culturas populares, tradicionais, urbanas, negras e indígenas.

Os projetos e propostas de prêmios apresentadas serão avaliadas por uma equipe de profissionais pareceristas contratados especialmente para que se garanta o bom andamento e qualidade do processo.

“Viabilizar que esses recursos cheguem à classe artística e impacte positivamente sobre a Cadeia produtiva da cultura tem sido um grande desafio da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, do Grupo Técnico de Acompanhamento e Fiscalização e do Conselho Municipal de Políticas Culturais, além de uma série de parceiros e entidades que contribuíram de maneira fundamental” destacou o secretário municipal de Cultura, Carlos Alberto Pereira Junior.

Os prazos são curtos, por isso é importante que os interessados entrem em contato e se familiarizem com os termos da publicação. Dúvidas, entrar em contato com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura pelo tel.: (13) 3822-4492.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem