Alerta de falsos Agentes da VISA em Registro-SP Alerta de falsos Agentes da VISA em Registro-SP - Registro-SP Alerta de falsos Agentes da VISA em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Alerta de falsos Agentes da VISA em Registro-SP


ALERTA!

A Diretoria Municipal de Vigilância em Saúde informa que vem recebendo denúncias de falso Agente de Vigilância Sanitária que está abordando comerciantes para emitir Alvará de Funcionamento. 

Alerta de falsos Agentes da VISA em Registro-SP


Informa também que os Agentes da VISA ou qualquer Fiscal da Prefeitura de Registro não recebe dinheiro em mãos. Todo o processo de solicitação de Licença de Funcionamento se dá pelo Setor de Protocolo e caso seja necessário pagamento de boleto, este deve ser realizado em redes bancárias ou lotéricas.

Além disso, o Agente ou Fiscal nunca vai sozinho a uma inspeção e sempre está identificado com colete e ou crachá e com carro identificado da Prefeitura.

O Alvará vigente é um dos requisitos para funcionamento de todo estabelecimento, por isso a orientação é para que seja mantido em local visível. De acordo com a legislação o documento sempre será solicitado por todo Fiscal, mas nunca será cobrada taxa alguma no momento da vistoria para sua emissão.

Fique alerta e se receber alguém que peça dinheiro em mãos para emitir licença denuncie, pois é crime!

Para denúncias ligue no número 3828 4200.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem