Projeto Espaço Criativo está com inscrições abertas para novos empreendedores Projeto Espaço Criativo está com inscrições abertas para novos empreendedores - Registro-SP Projeto Espaço Criativo está com inscrições abertas para novos empreendedores
Siga nosso Canal no Whatsapp

Projeto Espaço Criativo está com inscrições abertas para novos empreendedores


É uma ótima oportunidade para comercializar seus produtos nas feiras do município de Registro-SP.

Projeto Espaço Criativo está com inscrições abertas para novos empreendedores


A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, por intermédio do Centro Municipal de Capacitação, está com inscrições abertas para o cadastramento de novos empreendedores para o Projeto Espaço Criativo.

Projeto Espaço Criativo está com inscrições abertas para novos empreendedores

Lançado em 2014 pela atual gestão, o Projeto é realizado em parcerias com a Feira Livre e Feira do Produtor. No Espaço Criativo, a Prefeitura disponibiliza uma barraca na feira por período determinado, com o objetivo de incentivar e fortalecer os empreendedores, proporcionar conhecimento, prática de venda, higiene, atendimento ao cliente, entre outras orientações.

“O objetivo é despertar o empreendedorismo e gerar novas oportunidades aos munícipes para a geração de renda” destacou a secretária municipal de Assistência Social, Andreia Camillo.

Então, se você é empreendedor, tem talento, produz, mas ainda não conseguiu colocar seus produtos no mercado entre em contato com o Centro Municipal de Capacitação pelo telefone 3822-4426.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem