Arte In Casa estreia com enorme sucesso sua primeira live nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP Arte In Casa estreia com enorme sucesso sua primeira live nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP - Registro-SP Arte In Casa estreia com enorme sucesso sua primeira live nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Arte In Casa estreia com enorme sucesso sua primeira live nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP

O Grupo É PRA SAMBAR foi a primeira atração de uma sequência de lives exclusivas que teve início na última sexta-feira (26/06) e contará com grandes representantes da cena cultural registrense em diferentes modalidades, através do projeto “Arte In Casa” que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de proporcionar entretenimento aos munícipes.

Arte In Casa estreia com enorme sucesso sua primeira live nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP


O show foi transmitido ao vivo simultaneamente nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP, da Secretaria Municipal de Cultura e do Grupo É PRA SAMBAR que foi selecionado pelo Edital de Chamamento e já conta com uma legião de fãs.

Durante a transmissão da live dois interpretes de Libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho auxiliaram na tradução do show na língua para os surdos e uma vaquinha virtual com QRCode ficou em destaque na tela para doações. O valor arrecadado no Projeto será revertido para compra de fraldas geriátricas que serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Arte In Casa estreia com enorme sucesso sua primeira live nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP

Foram duas horas de apresentação e um repertório recheado de pagode, samba, samba raiz e partido alto esquentou a noite chuvosa. Para o Grupo É PRA SAMBAR o sentimento é de gratidão: “Ainda faltava em nosso currículo participar de um evento realizado pela Prefeitura de Registro-SP. Acreditamos que tudo tem seu tempo e essa oportunidade veio na hora certa. Em cinco anos de estrada foi nosso maior cachê. Obrigado pela noite incrível” celebrou o Grupo.

Nos bastidores, equipe de produção reduzida utilizando álcool em gel e máscaras e respeitando os cuidados de distanciamento social, em época de pandemia.

A Próxima atração para a sexta-feira, 03/07, já foi anunciada e ficará sob o comando de Packaw em apresentação solo.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

#ArteInCasa






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem