Registro-SP soma 53 casos confirmados do Coronavírus, 26 recuperados e 4 mortes Registro-SP soma 53 casos confirmados do Coronavírus, 26 recuperados e 4 mortes - Registro-SP Registro-SP soma 53 casos confirmados do Coronavírus, 26 recuperados e 4 mortes
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP soma 53 casos confirmados do Coronavírus, 26 recuperados e 4 mortes

A Prefeitura da cidade de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou mais um Boletim Coronavírus, sobre os dados atualizados referentes à pandemia na cidade.

Registro-SP soma 53 casos confirmados do Coronavírus, 26 recuperados e 4 mortes


De acordo com  a data de ontem, dia 14 de maio, o número de casos notificados são de 355. Destes, 237 deram negativos e 53 positivos e mais outros 65 aguardando os resultados dos exames.

Dos resultados positivos 26 pessoas já se recuperaram, 23 ainda estão em isolamento domiciliar e 4 óbitos.

Assim sendo a cidade de Registro-SP, é o município do Vale do Ribeira (SP) com maior número de mortes registrados desde o início da pandemia e a segunda cidade com maior número de casos positivos, 53, ficando atrás apenas de Pariquera-Açu que tem 74 casos confirmados.

A prefeitura de Registro-SP prorrogou a quarentena até o dia 31 de maio, assim também seguindo as determinações do governo estadual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem