Registro-SP recebe do Grupo Boticário 10 mil unidades de álcool para a saúde pública do Vale do Ribeira Registro-SP recebe do Grupo Boticário 10 mil unidades de álcool para a saúde pública do Vale do Ribeira - Registro-SP Registro-SP recebe do Grupo Boticário 10 mil unidades de álcool para a saúde pública do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP recebe do Grupo Boticário 10 mil unidades de álcool para a saúde pública do Vale do Ribeira

Os frascos do líquido antisséptico são de 100 ml.

Registro-SP recebe do Grupo Boticário 10 mil unidades de álcool para a saúde pública do Vale do Ribeira


Para ajudar no combate ao novo coronavírus o Grupo Boticário doou dez mil unidades de álcool em  70% que equivale a mil litros, para a região. A entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira (15) ao prefeito Gilson Fantin, acompanhado do secretário municipal de Governo, Luis Augusto Vaz de Arruda, pelo coordenador do Centro de Distribuição de Registro, representando na ocasião, o Grupo Boticário, Douglas Yukio Kanashiro.

Os frascos serão doados para os 14 municípios que juntamente com Registro compõem a região administrativa. São eles: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.

O critério utilizado para a divisão da doação foi o número de habitantes. Registro e Pariquera-Açu ficarão com quantidade maior em razão das Unidades Regionais de Saúde.

“O Grupo Boticário, que mantém um Centro de Distribuição em nosso município, intensificou a produção do líquido para doar em todo o Brasil e Registro faz parte desta ação. O Grupo faz a sua contribuição no combate ao Covid-19 com responsabilidade social e estamos muito gratos com esta iniciativa” destacou o prefeito Gilson Fantin.

Na oportunidade, Kanashiro informou que as Polícias Civil e Militar, bem como a Polícia Rodoviária Federal também serão contempladas pelo Grupo Boticário.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem