Produtores e Feirantes de Registro-SP criam um grupo de venda em Rede Social Produtores e Feirantes de Registro-SP criam um grupo de venda em Rede Social - Registro-SP Produtores e Feirantes de Registro-SP criam um grupo de venda em Rede Social
Siga nosso Canal no Whatsapp

Produtores e Feirantes de Registro-SP criam um grupo de venda em Rede Social

O grupo “Produtores e Feirantes de Registro-SP” foi criado para ajudar na divulgação dos produtos dos feirantes e pequenos produtores de Registro-SP na região do Vale do Ribeira (SP).

Produtores e Feirantes de Registro-SP criam um grupo de venda em Rede Social


Primeiramente foi criado no Whatsapp em meados de março, foi uma forma de enfrentamento à crise pela Pandemia do Coronavírus, com objetivo de divulgar diversos produtos para beneficiar tanto os vendedores quanto aos interessados em comprá-los.

Inicialmente destinado somente aos feirantes, o grupo no Whatsapp fez tanto sucesso que outros produtores se interessaram em divulgar seus produtos. Porém como o número por grupo no aplicativo é limitado resolveram migrar para um grupo no Facebook onde poderiam adicionar e interagir com mais pessoas.

“Produtores e Feirantes de Registro-SP ” entrem façam seus pedidos e ajudem a divulgar https://www.facebook.com/groups/162657108234565/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem