Prefeitura de Registro-SP disponibiliza auxílio psicológico por telefone Prefeitura de Registro-SP disponibiliza auxílio psicológico por telefone - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP disponibiliza auxílio psicológico por telefone
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP disponibiliza auxílio psicológico por telefone

O auxílio tem como objetivo contribuir no processo de orientação individual, de forma humanizada, seguindo as recomendações e precauções que devem ser mantidas

Prefeitura de Registro-SP disponibiliza auxílio psicológico por telefone


O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17 horas, somente por ligação, após o agendamento.


Para amenizar a sensação de medo, angústia, ansiedade, reações emocionais e de impacto à saúde mental na população, na quinta-feira (19/05) a Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza atendimento psicológico por telefone, frente ao novo coronavírus – Covid-19.

Estar atento aos cuidados com a higiene para a prevenção da transmissão do vírus e manter a calma são alguns fatores que auxiliam neste momento.

O serviço é gratuito e deve ser agendado pelo whatsapp nos seguintes números: (13) 99676-9020/ 99643-9396/ 99720-9646 e 99635-7585.

Lembrando que a população tem sido informada pela Prefeitura, por meio dos seus canais oficiais de comunicação (site e facebook) e imprensa geral, os números de telefones das Unidades de Saúde para que possam orientar quanto aos sintomas da doença, por exemplo: no caso de febre, tosse ou espirro não é necessário ir até o posto de saúde, somente se apresentar dificuldades para respirar é que o munícipe deve se dirigir à unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem