Rotary Club Registro - Ouro doa 200 protetores faciais de acrílico para a Prefeitura Rotary Club Registro - Ouro doa 200 protetores faciais de acrílico para a Prefeitura - Registro-SP Rotary Club Registro - Ouro doa 200 protetores faciais de acrílico para a Prefeitura
Siga nosso Canal no Whatsapp

Rotary Club Registro - Ouro doa 200 protetores faciais de acrílico para a Prefeitura

O Rotary Club de Registro-SP – Ouro doou para a Prefeitura de Registro-SP 200 protetores faciais do modelo “Face Sheild” que serão destinados aos profissionais das Unidades Básicas de Saúde e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Rotary Club Registro - Ouro doa 200 protetores faciais de acrílico para a Prefeitura



A ação da instituição faz parte do projeto Corona Zero no enfrentamento ao combate do novo coronavírus. A entrega da primeira doação oficial do Projeto foi realizada pela governadora-assistente, Lina Harumi Shimizu e pela rotariana Jô Rangel, que estavam representando a presidente da entidade, Antônia Elizabeth Zanini, e aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, no gabinete do prefeito Gilson Fantin que estava acompanhado do secretário municipal, Edson Gauglitz.



“Esse modelo de acrílico é um equipamento individual que garante proteção total da face, ajuda a não propagar o contágio e é reutilizável, dando mais segurança aos nossos profissionais da saúde” explicou o prefeito Gilson Fantin.

Os protetores faciais são produzidos no município de Registro pela RDJ Indústria de Brinquedos, de propriedade do rotariano Donizete Aparecido Joaquim, instalada no Polo Industrial da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem