Boletim Coronavírus: 05 casos confirmados positivos em Registro-SP Boletim Coronavírus: 05 casos confirmados positivos em Registro-SP - Registro-SP Boletim Coronavírus: 05 casos confirmados positivos em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Boletim Coronavírus: 05 casos confirmados positivos em Registro-SP


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde de Registro-SP, confirmou na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, dois novos casos de coronavírus (Covid-19).

Boletim Coronavírus: 05 casos confirmados positivos em Registro-SP


Agora à tarde, foi confirmado o resultado de um jovem de 22 anos, profissional da área da saúde hospitalar que já estava sendo monitorado em isolamento pela Vigilância. O resultado foi disponibilizado hoje pelo Instituto Adolfo Lutz.

Também foi comunicado nesta tarde, dois casos de óbitos de idosos suspeitos por Covid-19, os quais a Vigilância aguarda os resultados dos exames.

Com isso, o município de Registro-SP totaliza 76 notificações de casos suspeitos, sendo 36 descartados, 05 confirmados, 03 internados, 01 óbito confirmado e 02 novos óbitos suspeitos.

É importante ter a consciência de que o isolamento social é uma forma de conter a transmissão. Fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem