Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 15 de junho Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 15 de junho - Registro-SP Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 15 de junho
Siga nosso Canal no Whatsapp

Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 15 de junho

Atendimento móvel da Companhia estará em Registro-SP nesta quarta e quinta-feira

Os clientes da Sabesp, que desejam negociar seus débitos com a Companhia têm até o próximo sábado, dia 15 de junho de 2024, para aproveitar as

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.

No município de Registro-SP, nos dias 12 e 13/06 (quarta e quinta-feira), o Atendimento Móvel da Sabesp estará no Estacionamento da Agência Sabesp, na Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, das 10h às 16h, para dar suporte aos clientes nesta reta final da campanha e para atender outras demandas.

São diversos canais de atendimento disponíveis para negociar:


Chat: sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo
WhatsApp: 11 3388-8000
Telefone: 0800 055 0195
Poupatempo: agende seu atendimento em poupatempo.sp.gov.br

A partir do dia 17 de junho, com o término do Feirão, o atendimento móvel estará no município de Ilha comprida, dando apoio na Agência de Atendimento Sabesp, localizada na Rua Dante Alighieri, 665 - Balneário Meu Recanto, de 2ª à 6ª, das 09h às 16h, com uma série de serviços e orientações.

Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros. Não é necessário agendamento prévio.

Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 15 de junho
 Feirão de negociação de dívidas da Sabesp segue até 15 de junho




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem