Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas neste domingo, a partir das 18 horas, no Espaço Caixa Preta Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas neste domingo, a partir das 18 horas, no Espaço Caixa Preta - Registro-SP Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas neste domingo, a partir das 18 horas, no Espaço Caixa Preta
Siga nosso Canal no Whatsapp

Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas neste domingo, a partir das 18 horas, no Espaço Caixa Preta

Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas neste domingo, a partir das 18 horas, no Espaço Caixa Preta


Evento será aberto ao público e terá sarau com apresentações de poemas, música e dança

O lançamento de “Nuances”, primeiro livro de Miê Liriá, acontece no domingo, 11 de junho, e contará com sarau de poemas, músicas e danças de mulheres da região.. O evento é aberto ao público, mas o espaço Caixa Preta de Teatro dispõe de 60 lugares. O livro será vendido a R$ 30,00.

Durante o lançamento haverá sarau de poesia, música e dança com apresentações de mulheres com participação de Kelaine dos Santos, Ypoema Valentina, Letícia Martins, Danielle Santt, Sueli Correa, Mavi, Coletivo de Dança Arabesco, Jennifer Fortes, Luiza Maeji, Izabelle Ferreira, Carolina Paula Vicente, Luiza Higa, Paloma Medeiros, Celeste Arnoni e Paloma Santos.

O livro de Miê Liriá tem prefácio do poeta Vitor Miranda, criador do Movimento Neo Marginal de Literatura. “Seus poemas são a navalha estraçalhando os pulsos. O infinito preso à camisa de força. Você grita pela liberdade para encontrar os lírios da paz”, escreve ele.

“Miê Liriá nos brinda com textos que são, ao mesmo tempo, densos e leves; que sangram e curam a ferida; que gritam e pedem calma, nessa dualidade tão (ins)pirada que é a vida”, observa a jornalista Sueli Correa na apresentação do livro.

“Nuances” foi produzido e editado com recursos do Edital PROAC, Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo. A contrapartida da autora será a doação de exemplares do livro para escolas públicas e oficinas de escrita criativa.

Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas  neste domingo, a partir das 18 horas,  no Espaço Caixa Preta
 Miê Liriá lança Nuances, seu primeiro livro de poemas  neste domingo, a partir das 18 horas,  no Espaço Caixa Preta   


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem