Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP - Registro-SP Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP

Até o dia 17/11 estarão abertas as inscrições para os cursos de Relacionamento Interpessoal e Liderança de Equipe. A capacitação é voltada para moradores de Registro-SP, maiores de 18 anos e alfabetizados.

As aulas para o curso de Relacionamento Interpessoal acontecerão nos dias 22 e 23/11. Já para Liderança de Equipe o treinamento será no dia 24/11.

Ambos das 8h às 17h e ministrados na seda do Sindicato Rural do Vale do Ribeira que fica na Av. H. Matsuzawa, 875 – Vila Ribeirópolis.

A iniciativa é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária e o Centro Municipal de Capacitação em parceria com o Sindicato Rural do Vale do Ribeira por meio do convênio FAESP-SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Inscrições: os interessados deverão se inscrever no Centro Municipal de Capacitação, portando RG, CPF e Comprovante de Residência.

Endereço: Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro


Relacionamento interpessoal


O curso tem como finalidade oferecer técnicas para fomentar o desenvolvimento de um bom relacionamento com as pessoas.

Um candidato com boas habilidades interpessoais tende a ir bem em entrevistas de emprego e a se destacar em processos seletivos. Os benefícios podem ser ainda maiores, como, melhor desempenho profissional, progressão mais rápida na carreira e uma vida social mais satisfatória.

Pessoas que têm boas habilidades interpessoais também conseguem lidar melhor com determinadas situações sociais. É por isso que elas se destacam nos processos seletivos e, também, no trabalho.


Liderança de Equipe


O curso oferecerá oportunidade de adquirir conhecimentos na área de liderança, como os diferentes estilos de liderança e como identificar e desenvolver habilidade para se tornar um líder.

Um líder qualificado é capaz de aumentar a produtividades de sua equipe, além de motivar seus membros a colaborar mais no trabalho, fazendo com que se sintam parte da organização e se empenhem mais nas atividades da empresa.

Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP
 Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP

Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP
 Cursos gratuitos de capacitação em Registro-SP


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem