Nota Oficial da Prefeitura sobre a agressão do Procurador contra a Procuradora Geral de Registro-SP Nota Oficial da Prefeitura sobre a agressão do Procurador contra a Procuradora Geral de Registro-SP - Registro-SP Nota Oficial da Prefeitura sobre a agressão do Procurador contra a Procuradora Geral de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Nota Oficial da Prefeitura sobre a agressão do Procurador contra a Procuradora Geral de Registro-SP

A Prefeitura de Registro-SP manifesta o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20/6).

Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento.

A administração municipal está tomando as providências necessárias e já determinou de imediato que o agressor seja suspenso, nos termos do art. 179, c/c inc. III do art. 180, ambos da Lei Complementar nº 034/2008 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro, com prejuízo de seus vencimentos, a partir de 21 de junho.

Reafirmamos nosso compromisso com a prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência, principalmente aquelas que vitimizam mulheres.

Os servidores da Procuradoria Geral Municipal e da Secretaria de Negócios Jurídicos receberão todo apoio necessário, inclusive acompanhamento psicológico.

Por fim, aos demais servidores desta municipalidade recebam nosso amparo e saibam que a prática de violência é veementemente repudiada e será severamente punida pela Administração Municipal.

Nota Oficial da Prefeitura  sobre a agressão do Procurador contra a Procuradora Geral de Registro-SP
 Nota Oficial da Prefeitura  sobre a agressão do Procurador contra a Procuradora Geral de Registro-SP


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem