Secretaria de Esportes entrega revitalização da Praça da capela Nossa Senhora de Fátima Secretaria de Esportes entrega revitalização da Praça da capela Nossa Senhora de Fátima - Registro-SP Secretaria de Esportes entrega revitalização da Praça da capela Nossa Senhora de Fátima
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Esportes entrega revitalização da Praça da capela Nossa Senhora de Fátima

O trabalho envolveu a instalação de novos bancos, pintura do piso e novas lixeiras

A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está promovendo melhorias em diversas praças públicas. A última benfeitoria entregue foi a Praça da capela Nossa Senhora de Fátima.

O trabalho envolveu a instalação de novos bancos, pintura do piso e novas lixeiras. “É importante que os espaços públicos sejam ambientes agradáveis para os frequentadores, especialmente famílias e crianças”, destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.

A Praça ainda ganhará novas árvores para valorizar o ambiente, principalmente com elementos que enalteçam a importância da natureza. As mudas serão plantadas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

PRAÇAS REVITALIZADAS – A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já promoveu melhorias em diversos espaços. Já foram entregues as praças: Nakatsugawa, da Árvore, do Nosso Teto e está em fase de finalização a do Jardim paulistano que conta com a parceria com os alunos de Aprendizagem do Senac.

Secretaria de Esportes entrega revitalização da Praça da capela Nossa Senhora de Fátima


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem