Em incentivo ao esporte, Vander Lopes anuncia construção de Pista de Skate em Registro-SP Em incentivo ao esporte, Vander Lopes anuncia construção de Pista de Skate em Registro-SP - Registro-SP Em incentivo ao esporte, Vander Lopes anuncia construção de Pista de Skate em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Em incentivo ao esporte, Vander Lopes anuncia construção de Pista de Skate em Registro-SP

O esporte deu mais um passo importante em Registro, o município ganhará uma nova Pista de Skate e consequentemente um local de lazer para adultos e crianças, graças ao trabalho do vereador Vander Lopes (Podemos), que solicitou e foi contemplado com um repasse no valor de R$ 190 mil. O recurso foi articulado através da Dra. Alessandra Algarin (Presidente Estadual do Podemos Mulher), junto ao Secretário de Esporte, Laze r e Juventude do Estado, Thiago Milhim.

O vereador Vander está feliz com a conquista desse projeto. “Esta será, em breve, mais uma opção de prática de esporte e diversão para a população registrense. Estou feliz por mais esta conquista que beneficiará a cidade”, afirmou Vander. “É bem verdade que temos muitas necessidades, mas uma coisa não pode comprometer outra. Portanto, vamos correr atrás dos r ecursos necessários, o município pode contar comigo sempre”, finalizou o vereador.

O local da nova pista ainda não foi definido, mas a documentação confirmando o envio do dinheiro por parte do Governo do Estado de São Paulo já chegou em nossa cidade.

“Quero agradecer a Dra. Alessandra Algarin pela verba que vem em boa hora e pela relação de parceria que sempre tivemos, na busca por soluções das demandas que temos em nossa cidade e sabemos que ela está sempre à nossa disposição quando precisamos, parabenizo o secretário municipal de esportes, Chiquinho e toda sua equipe, que vem reformulando o sistema de trabalho da Secretaria, buscando a ampliação e valorização do esporte. Também agradeço ao Secretário de Esportes do Estado, Sr. Thiago Milhim pelo apoio ao nosso município”, disse o vereador Vander Lopes.


Em incentivo ao esporte, Vander Lopes anuncia construção de Pista de Skate em Registro-SP

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem