Vereadores de Registro-SP aprovam doação de terreno para a construção da sede definitiva da ETEC- FATEC Vereadores de Registro-SP aprovam doação de terreno para a construção da sede definitiva da ETEC- FATEC - Registro-SP Vereadores de Registro-SP aprovam doação de terreno para a construção da sede definitiva da ETEC- FATEC
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vereadores de Registro-SP aprovam doação de terreno para a construção da sede definitiva da ETEC- FATEC

Na noite desta última quarta-feira, 27, a Câmara Municipal de Registro-SP, em Sessão Extraordinária, aprovou por unanimidade a desafetação e doação de área para a implantação do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETRS. É uma área de aproximadamente 20mil m².

Durante a votação, que contou com a presença de alguns representantes do ETEC Registro-SP, a conquista foi muito comemorada. De acordo com os vereadores, a luta já ultrapassava uma década para a obtenção de um prédio definitivo. O centro educacional ficará na área próxima aos demais investimentos na área educacional, que o município de Registro-SP, conquistou nos últimos anos. Entre eles: Unesp, Instituo Federal, Sesi e Senai. Para os membros da Câmara Municipal, a importância do investimento educacional é a certeza de que onde há educação há desenvolvimento.

O Município de Registro-SP garantiu parte do investimento, que deverá ser completado pelo Governo do Estado de São Paulo. O governador Rodrigo Garcia estará em Registro-SP, no próximo dia 29 e deve anunciar a construção do prédio educacional.

Vereadores de Registro-SP aprovam doação de terreno para a construção da sede definitiva da ETEC- FATEC




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem