Polícia Civil prende em flagrante traficante em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante traficante em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante traficante em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende em flagrante traficante em Registro-SP

Na manhã de hoje (26), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE), prenderam em flagrante um homem (18 anos) pela prática de tráfico de drogas, no bairro Nosso Teto.

A equipe diligenciava pelo bairro, com a finalidade de cumprir mandados relativos à uma investigação em curso, quando avistaram o indivíduo, no momento em que vendia drogas a usuários. Os investigadores decidiram abordá-lo e em revista pessoal foram localizadas diversas porções de drogas e valores em dinheiro trocado. Ele acabou assumindo a traficância.

Como não portava documentos pessoais, os agentes o acompanharam até a sua residência, para buscá-los. Chegando ao imóvel, foram atendidos pelo padrasto do suspeito, que franqueou a entrada e permitiu a realização de busca na residência, sendo localizadas mais drogas e mais dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito. No total foram localizadas e apreendidas 99 porções de crack (62g), 28 porções de maconha (46,33g), 21 porções de cocaína (22g). O dinheiro e o telefone celular do suspeito também foram apreendidos e encaminhados para perícia.

A voz de prisão foi ratificada pelo Delegado de Polícia responsável.

Após os registros de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende em flagrante traficante em Registro-SP


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem