Retorno às aulas da rede municipal de Registro-SP Retorno às aulas da rede municipal de Registro-SP - Registro-SP Retorno às aulas da rede municipal de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Retorno às aulas da rede municipal de Registro-SP

A Secretaria Municipal de Educação comunica o adiamento do início do ano letivo das EMEBs da Rede Municipal de Ensino em 2022, definido inicialmente em 3/2, para o dia 14/2. A medida tem como base o aumento do número de casos positivos e a chegada recente das doses contra Covid-19 em Registro, que possibilitou apenas um sábado para as crianças de 9 a 11 anos serem imunizadas.

Após reunião com a Vigilância Sanitária, Diretores de Escola e Equipe Técnica, ficou decidido adiar o início das aulas nas EMEBs para possibilitar que o grupo das crianças de 5 a 11 anos, composto pela maioria de alunos da rede municipal, imunize-se antes do início do ano letivo e assim retomem as aulas devidamente vacinados. Os números mostram que a imunização é muito eficiente em caso de contaminação, reduzindo muito as chances de internação.

As creches terão atendimento normal, a partir do dia 3/2, em período integral e com 100% das atividades.

Pedimos a colaboração dos pais ou responsáveis legais que levem as crianças para serem vacinadas nos dias 5, 12 e 19 de fevereiro, das 8 às 17 horas, em um dos pontos de atendimento.

Retorno às aulas da rede municipal de Registro-SP



Central de Vacinação no Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto

  • UBS Arapongal Leste – Av. Campo Verde, 110 – Arapongal
  • Unidade Votupoca – Estrada Morro do Votupoca, s/nº – Votupoca
  • Unidade Serrote – Rua Yushiko Samitsu – E, nº 35 – Serrote
  • Unidade Capinzal – Estrada Municipal Capinzal do Vitório, s/nº – Capinzal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem