Prefeitura de Registro-SP apresenta espetáculo de Natal Arena Encantada Prefeitura de Registro-SP apresenta espetáculo de Natal Arena Encantada - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP apresenta espetáculo de Natal Arena Encantada
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP apresenta espetáculo de Natal Arena Encantada

As apresentações serão nos dias 17 e 18/12, sexta e sábado, às 21h, e no dia 19, domingo, às 20h, no Ginásio Mário Covas. Entrada franca para todos os públicos

O clima de natal promete tomar conta de Registro-SP com o projeto Arena Encantada - "Nasce um Novo Natal". O espetáculo de final de ano, oferecido pela Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e a Associação Companhia das Artes, terá apresentações nos dias 17 e 18/12, sexta e sábado, às 21h, e no dia 19, domingo, às 20h, no Ginásio Mário Covas. A classificação etária é livre e a entrada é gratuita.

Com direção geral dos artistas Fabiano Muniz e Fernando Barbosa do Grupo Caixa Preta de Teatro, o projeto Arena Encantada - "Nasce um Novo Natal" fala de um novo tempo e de reencontros cheios de saudade.
O musical contará com a participação de trinta artistas, entre atores, cantores, músicos e bailarinos que vão ocupar o palco de uma produção deslumbrante com cenários e figurinos temáticos.

"A Arena Encantada é uma iniciativa nova, original e que além de oferecer ao público mais conforto e segurança, vai proporcionar a cidade uma celebração em torno da arte brasileira, dos nossos artistas e potencializar o comércio nessa retomada tão importante. Vai ser emocionante!" define o Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota.

BALLET – No dia 18/12, às 18 horas, a magia promete tomar conta do Ginásio Mário Covas. Venha sentir toda a energia e esteja pronto para mais uma viagem de luzes, cores e sorrisos, com a apresentação “Um Sonho de Natal”.

A iniciativa é da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa em parceria com o núcleo Arabesco de Dança e conta com a direção artística de Barbara Costa.

A história é feita a várias mãos (e pés), que versa sobre os enredos que constituem um universo tipicamente natalino e conta com a participação de um elenco mais do que especial. O dinamismo coreográfico, alinhado com as trilhas contagiantes, embalam os giros e rodopios das bailarinas que de ponta em ponta oportunizam ao público presente momentos mágicos e inesquecíveis.

MÚSICA – Para quem aprecia música de qualidade, não pode perder no domingo (19/12), antecedendo a última sessão do espetáculo Arena Encantada, a apresentação da Fordis Centro Livre de Música. O grupo oferece na área externa do Mário Covas a apresentação: Um Presente Musical.

A Direção Musical é de Welinton Viana, o mesmo que vai comandar o piano e cantar no back; a voz é de Miriã Bastos; violino, Djanyfer Felício; violoncelo e backvocal, Harison Rodrigues; violão e voz, Caueh Vitor; saxofone, Matheus Motta; bateria e back, Gian Bolfarini e baixo elétrico, Jonathas Magrão.

PROTOCOLO SANITÁRIO - Para ingressar no espaço é necessário apresentar a Carteirinha de Vacinação com as duas doses completas para maiores de 12 anos e será obrigatório o uso de máscara e respeito ao distanciamento social durante a permanência no espaço.

SERVIÇO
Ballet - “Um Sonho de Natal”
- sexta-feira (17/12), às 18h

Arena Encantada - "Nasce um Novo Natal"
- sexta-feira (17/12) e sábado (18/12), às 21h
- domingo (19/12), às 20h

Fordis Centro Livre de Música - Um Presente Musical
- domingo, 19/12, às 18h

Local - Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto

Prefeitura de Registro-SP apresenta espetáculo de Natal Arena Encantada


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem