Funcionários da Penitenciária de Registro-SP interceptam cartas com droga sintética Funcionários da Penitenciária de Registro-SP interceptam cartas com droga sintética - Registro-SP Funcionários da Penitenciária de Registro-SP interceptam cartas com droga sintética
Siga nosso Canal no Whatsapp

Funcionários da Penitenciária de Registro-SP interceptam cartas com droga sintética

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na tarde desta segunda-feira, dia 20, servidores da Penitenciária de Registro-SP apreenderam um total de 581 micropontos de k4, popularmente conhecida como maconha sintética, em duas correspondências endereçadas a detentos que cumprem pena na unidade.

Os flagrantes aconteceram durante o procedimento de revista dos itens enviados por familiares de presos. Funcionários do estabelecimento penal encontraram a droga camuflada em pedaços de papel, escondidos em um fundo falso do envelope de duas cartas registradas. A primeira encomenda continha 377 micropontos do entorpecente e, a segunda, 204. Os nomes dos remetentes também não constavam no cadastro do rol de visitas da SAP, provavelmente sendo nomes falsos, em uma tentativa de burlar o sistema de segurança do centro prisional.

A direção da unidade registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia (1ºDP) de Registro-SP para providências legais. Os reclusos envolvidos foram encaminhados para cela disciplinar.

Funcionários da Penitenciária de Registro-SO interceptam cartas com droga sintética

Fotos: SAP/Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem