Polícia Civil prende em flagrante dois irmãos na posse de 11 quilos de maconha em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante dois irmãos na posse de 11 quilos de maconha em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante dois irmãos na posse de 11 quilos de maconha em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende em flagrante dois irmãos na posse de 11 quilos de maconha em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (28/10), dois irmãos (35 e 19 anos) fazendo a distribuição de drogas no Bairro Arapongal, em Registro-SP na região do Vale do Ribeira (SP) .

Polícia Civil prende em flagrante dois irmãos na posse de 11 quilos de maconha em Registro-SP



As investigações em curso identificaram o veículo que era utilizado para transportar os entorpecentes. Os policiais civis localizaram esse veículo saindo de um imóvel abandonado e decidiram segui-lo.

Assim que o veículo parou, os policiais civis abordaram os ocupantes e localizaram um tijolo de maconha escondido embaixo do banco do passageiro. Indagados sobre o restante da droga, os suspeitos confessaram que deixaram os tijolos de maconha escondidos dentro da casa abandonada.

A equipe retornou ao imóvel e localizou mais 11 tijolos de maconha embalados do mesmo modo que o tijolo apreendido dentro do veículo. Ambos os irmãos já ostentavam passagens criminais anteriores por tráfico de drogas.

No total foram localizados mais de 11 quilos de maconha (11.048,06 gramas). Todo material apreendido foi encaminhado à perícia técnica e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem