Polícia Civil apreende adolescente com mais de mil e setecentas porções de drogas em Registro-SP Polícia Civil apreende adolescente com mais de mil e setecentas porções de drogas em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil apreende adolescente com mais de mil e setecentas porções de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil apreende adolescente com mais de mil e setecentas porções de drogas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) apreenderam em flagrante, na manhã de hoje (18), um adolescente (17 anos) apontado pelas investigações como responsável por transportar as drogas que seriam comercializadas nas cidades do Vale do Ribeira.

Polícia Civil apreende adolescente com mais de mil e setecentas porções de drogas em Registro-SP



Os investigadores descobriram que esse suspeito, morador de São Vicente, estaria no Bairro Arapongal atendendo ordens de uma facção criminosa atuante na região. Assim que o adolescente foi localizado pela equipe, escondido em uma residência, os policiais civis o indagaram sobre a droga trazida.

O menor disse que havia enterrado os entorpecentes na área de mata nos fundos da casa que ele se escondia. Imediatamente os policiais civis acompanharam o adolescente até o local apontado por ele como esconderijo dos ilícitos.

Realizada a revista no terreno, os policiais civis apreenderam: 692 porções de maconha (1.874,39 gramas), 607 pinos com cocaína (665,80 gramas) e 443 pedras de crack (76,68 gramas). Além dos entorpecentes, os investigadores localizaram dois rádios HT´s e um celular. Todo material foi encaminhado à perícia criminal e o menor conduzido à fundação casa.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem