Saúde realiza repescagem de vacinação para maiores de 18 anos na lista de espera nesta quarta-feira 15/9 Saúde realiza repescagem de vacinação para maiores de 18 anos na lista de espera nesta quarta-feira 15/9 - Registro-SP Saúde realiza repescagem de vacinação para maiores de 18 anos na lista de espera nesta quarta-feira 15/9
Siga nosso Canal no Whatsapp

Saúde realiza repescagem de vacinação para maiores de 18 anos na lista de espera nesta quarta-feira 15/9

Quem não constar na relação poderá deixar o nome para cadastro e ter a sua dose garantida assim que chegar nova remessa

Saúde realiza repescagem de vacinação para maiores de 18 anos na lista de espera nesta quarta-feira 15/9

Aqueles que se cadastraram na lista de espera para receber a primeira dose contra a Covid-19, serão imunizados nesta quarta-feira (15/9), na Central de Vacinação. A vacina será aplicada apenas em quem estiver na relação. Quem não constar na lista poderá deixar o nome para cadastro e ter a sua dose garantida assim que chegar nova remessa.

A medida visa dar mais uma oportunidade para quem ainda não se vacinou. De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, o déficit maior é entre o grupo de 18 a 30 anos, o que representa um público de aproximadamente 1.500 pessoas.

O cidadão deve apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no próprio nome. É importante que realize antecipadamente o pré-cadastro para adiantar o atendimento presencial pelo site www.vacinaja.sp.gov.br ou pelo WhatsApp no número 11 95220-2923, link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511952202923&text=oi&app_absent=0.

A vacinação segue normalmente para o público entre 12 e 17 anos. É essencial comparecer portando documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou no nome dos pais ou responsável legal. Lembrando que o jovem precisar estar acompanhado do responsável legal ou apresentar o Termo de Assentimento preenchido e assinado no ato da vacinação.


DOCUMENTO – O Termo de Assentimento está disponível neste link: https://drive.google.com/file/d/158_M7-TInHLSXOvw3soQa_TbSxfMyQxJ/view?usp=sharing

2ª DOSE – O atendimento acontece normalmente para todos os públicos, conforme agendamento em sua carteirinha de vacinação.

ATENDIMENTO - A Central funciona no Ginásio Mário Covas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e finais de semana, na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem