Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP realiza mutirão de 2 dose para profissionais da educação neste sábado 11/9

O atendimento será apenas para os profissionais da educação (municipal, estadual e particular)

Registro-SP realiza mutirão de 2 dose para profissionais da educação neste sábado 11/9



Todos os profissionais da educação (municipal, estadual e particular) que devem receber a 2ª dose serão atendidos exclusivamente neste sábado (11/9), das 9 às 13 horas, na Central de Vacinação. Para quem comparecer é preciso levar a carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto e CPF. Segundo a Diretoria de vigilância em Saúde, a expectativa é que sejam imunizadas aproximadamente 500 pessoas.

No mutirão não haverá atendimento para outros grupos. Na próxima segunda-feira (13/9) continua a vacinação da 1ª dose para jovens de 12 a 17 anos e o cadastramento para lista de espera para maiores de 18 anos. Para os demais públicos que tomarão a 2ª dose, o atendimento acontece normalmente para todos os grupos, conforme agendamento em sua carteirinha de vacinação.

SERVIÇO - A Central funciona no Ginásio Mário Covas fica na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários