Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático - Registro-SP Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro, na tarde de hoje (01), identificaram um homem (35 anos) acusado de praticar o crime de invasão de dispositivo informático.

Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático



As vítimas, três mulheres (21, 33 e 39 anos) compareceram ao 1º Distrito Policial de Registro-SP no dia 19 de julho noticiando que fotografias e vídeos de seus arquivos pessoais teriam sido obtidos clandestinamente por pessoa não identificada, a qual também teria feito montagens de cunho sensual/sexual com todo o material obtido e as divulgado nas redes sociais. A exposição do material causou muito constrangimento às vítimas, que passaram a receber mensagens e a ouvir comentários depreciativos.

Cientes do ocorrido, policiais daquela Delegacia Especializada iniciaram as investigações com atividade de campo e principalmente com recursos de inteligência policial, resultando na identificação do autor do crime, que também é morador do município. O homem, que já registra passagem criminal pelos crimes de estupro e assédio sexual, é egresso do sistema prisional.

Em interrogatório, ele confessou a prática do crime e foi indiciado pelos crimes de difamação e invasão de dispositivo informático.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem