Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro, na tarde de hoje (01), identificaram um homem (35 anos) acusado de praticar o crime de invasão de dispositivo informático.

Polícia Civil identifica homem acusado de praticar crime de invasão de dispositivo informático



As vítimas, três mulheres (21, 33 e 39 anos) compareceram ao 1º Distrito Policial de Registro-SP no dia 19 de julho noticiando que fotografias e vídeos de seus arquivos pessoais teriam sido obtidos clandestinamente por pessoa não identificada, a qual também teria feito montagens de cunho sensual/sexual com todo o material obtido e as divulgado nas redes sociais. A exposição do material causou muito constrangimento às vítimas, que passaram a receber mensagens e a ouvir comentários depreciativos.

Cientes do ocorrido, policiais daquela Delegacia Especializada iniciaram as investigações com atividade de campo e principalmente com recursos de inteligência policial, resultando na identificação do autor do crime, que também é morador do município. O homem, que já registra passagem criminal pelos crimes de estupro e assédio sexual, é egresso do sistema prisional.

Em interrogatório, ele confessou a prática do crime e foi indiciado pelos crimes de difamação e invasão de dispositivo informático.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários