Polícia Civil captura suspeito de crime de homicídio em Registro-SP Polícia Civil captura suspeito de crime de homicídio em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil captura suspeito de crime de homicídio em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura suspeito de crime de homicídio em Registro-SP

Na manhã de hoje (21), policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro – DIG REGISTRO, capturaram um homem de 44 anos, no Centro da cidade. Ele é o suspeito de um crime de homicídio contra um homem de 40 anos, na bairro Jardim Paulistano, ocorrido no último dia 02 do corrente mês.


Polícia Civil captura suspeito de crime de homicídio em Registro-SP



Naquela ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, na porta da sua casa, vindo a óbito. De acordo com informações apuradas pela equipe policial, a motivação do crime teria sido um suposto envolvimento com mulher casada.

Polícia Civil captura suspeito de crime de homicídio em Registro-SP

A investigação avançou, e os agentes conseguiram identificar o indivíduo, momento em que foi representado pela expedição de mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar. Deferida pelo Juiz competente, na data de hoje, os policiais civis compareceram à residência do suspeito, a fim de dar cumprimento aos mandados.

O investigado tentou empreender fuga, pulando o muro e invadindo a residência dos seus vizinhos, todavia os investigadores conseguiram detê-lo. Ele foi conduzido à Delegacia, e responderá por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e através de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e ainda pela violação de domicílio

Em sua residência foi apreendido um simulacro de arma de fogo, 4 aparelhos de telefone celular, vários chips de telefonia móveis, as vestimentas e o veículo que foi utilizado no dia do crime.

O material foi encaminhado para perícia para análise, e o homem foi encaminhado a cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem