Agendamento de 2 dose fora do período de atendimento da Central de Vacinação Agendamento de 2 dose fora do período de atendimento da Central de Vacinação - Registro-SP Agendamento de 2 dose fora do período de atendimento da Central de Vacinação
Siga nosso Canal no Whatsapp

Agendamento de 2 dose fora do período de atendimento da Central de Vacinação

Informamos que o atendimento na Central de Vacinação é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, sem funcionamento aos finais de semana e feriados.

Agendamento de 2 dose fora do período de atendimento da Central de Vacinação



Os mutirões, aos sábados, acontecem em caráter excepcional, quando divulgado antecipadamente pelos canais oficiais da Prefeitura.

Caso o munícipe tenha o agendamento da 2ª dose marcado na carteirinha para sábado, fora dos dias de atendimento da Central de Vacinação, considere antecipar ou postergar a dose do imunizante para o próximo dia útil.


✅ O atendimento de 1ª dose permanece para jovens de 12 a 17 anos, com a presença do responsável ou Termo de Assentimento preenchido e a 2ª dose para todos os públicos.

📃 Maiores de 18 anos que ainda não foram contemplados com a primeira dose da vacina, compareçam somente na Central de Vacinação para cadastramento na lista de espera.

👉 Para segunda dose é obrigatório comparecer portando documento com foto, CPF e carteira de vacinação👈

📍 A Central fica na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto

💚 Se puder, doe 1 kg de alimento para a campanha Vacina Contra a Fome

🙏 Contamos com a compreensão de todos.

#prefeituraderegistro #registrocontracovid19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem