Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana inicia pesquisa pública sobre horário do transporte público

A medida visa o retorno gradativo de horários, bem como melhorar o planejamento da operação

Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana inicia pesquisa pública sobre horário do transporte público



A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana está reestruturando os horários do transporte coletivo. A medida visa o retorno gradativo de mais horários, bem como melhorar o planejamento de operação.

Para contribuir com os ajustes, os munícipes poderão manifestar o seu interesse pelo questionário online, que será possível identificar a necessidade e assim inserir os horários conforme demanda.

“A mudança de horário de ônibus tem sido uma solicitação recorrente dos munícipes. Queremos aprimorar com esta pesquisa a prestação do serviço junto à empresa responsável, de forma democrática e com a participação de todos. É mais um passo rumo à retomada econômica, graças às melhoras dos números da Covid-19 e adesão da população quanto à vacinação”, comentou o prefeito, Nilton Hirota.

QUESTIONÁRIO – Para enviar sua opinião basta preencher o questionário on-line. Trata-se de uma pesquisa rápida e simples, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7SvONoh8Po0mnoAeXrkbVXCUlSihnlEq0pSkjBwf8jfu9NA/viewform .


SERVIÇO – A partir do dia 25/8 haverá a ampliação dos horários de ônibus em diversas linhas urbanas. As alterações visam melhorar o serviço, com mais comodidade ao cidadão.

O itinerário completo está disponível neste link: https://www.registro.sp.gov.br/horarios-onibus-urbano.asp

 

Postar um comentário

0 Comentários