Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP promove arrecadação de fraldas geriátricas Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP promove arrecadação de fraldas geriátricas - Registro-SP Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP promove arrecadação de fraldas geriátricas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP promove arrecadação de fraldas geriátricas


As doações podem entregues na Sede do Fundo Social ou retiradas no local, mediante agendamento

Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP promove arrecadação de fraldas geriátricas



O Fundo Social de Solidariedade de Registro está arrecadando fraldas geriátricas. A iniciativa é para atender a grande demanda de pedidos de acessórios de higiene para idosos. Quem puder ajudar, as fraldas geriátricas podem ser do tamanho G, GG, EG e XG.

Para a retirada das fraldas o Fundo Social de Solidariedade, em respeito aos cuidados sanitários com o distanciamento social, disponibiliza uma equipe para o recolhimento dos donativos no local.

“Recebemos muitos pedidos diariamente de pessoas que necessitam de fraldas. Estamos num período de inverno rigoroso e quem puder ajudar, colabore com a nossa arrecadação para atender aqueles que mais necessitam”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru.
LOCAL - As doações podem entregues na Sede do Fundo Social: Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Caso o doador prefira é possível retirar as doações no local, basta ligar no 3821-7889.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem